sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Coelhinho de Meia


Virar as meias, todos suavizada em tubos longos. Em cada parte, desenhar o coelho: a parte do calcanhar será usado para as orelhas do coelho. Pinte, em seguida, dois pequenos pedaços retangulares nas orelhas e desenhar sobre as bordas curvas para criar uma pata de coelho. Em seguida, desenhe o nariz e as outras duas pernas exatamente como na imagem. Use dois pinos segurar o tecido, ao cortar a figura.




Costure as duas camadas para montá-los em um pequeno coelho artesanal em forma de tubo, fazer o mesmo com os demais patas. Costurar as duas camadas, enchê-los com algodão e virar o tecido e costurar em volta do pescoço. Em seguida, costurar as orelhas do coelho, que têm de ser longo e fino, assim como os reais.


No centro da figura do coelho, desenhe um pequeno triângulo para o nariz, em seguida, desenhe duas formas arqueadas para fazer o rosto do coelho. Ele vai olhar bonito, como ele está sorrindo. Agora pegue o fio colorido e começar a costurar o nariz e a boca do coelho por isso vai ser visível.


Depois disso, faça os olhos do seu coelho pelo desenho de um triângulo diagonal na parte superior da cabeça.

Costure as contas arredondados em cada parte da cabeça do boneco para fazer os olhos de sua boneca.


Agora você pode começar a costura do corpo, assim como você fez com a cabeça do boneco. Depois disso, você vai precisar para montar o boneco de coelho. Costurar a cabeça com o corpo. Não se esqueça de encher a boneca com tecido de algodão, caso contrário ele não vai ficar bem.





Cortar as patas, em formas circulares e costurá-los. Encha
esses dois e eles vão olhar como bolas de algodão. Anexá-los também para a boneca. Faça o mesmo para todas as patas.


Quando sua boneca está pronta, basta anexar uma fita bonitinha para uma de suas orelhas e seu Coelhinho está pronto.

Curta nossa página no facebook : https://www.facebook.com/mulheresecasa
Gosta de textos? Dê uma olhadinha nesse blog! http://coisasdavidajroliveira.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário