Material
- linha de bordar
- um alfinete de segurança ou fita
- uma tesoura
- pouco de habilidade com linhas e nós
Comece cortando várias vertentes da linha cerca de 24 centímetros cada. Certifique-se que existem dois conjuntos de cada cor. Combine os fios e faça um nó, deixando pelo menos 3 centímetros de folga. Una-os em uma superfície plana juntando as pontas com uma fita adesiva. Separe-os e arranje os fios num padrão de cores alternadas.
Inicie do lado esquerdo com a cor de fora (na foto em vermelho) e faça um nó para a frente através do desenho de um 4 sobre a cor 2, e o leve para trás através da abertura, como nas imagens.
Inicie do lado esquerdo com a cor de fora (na foto em vermelho) e faça um nó para a frente através do desenho de um 4 sobre a cor 2, e o leve para trás através da abertura, como nas imagens. Puxe para cima e à direita para apertar. Faça o mesmo nó duas vezes cada cor. Continue atando sobre cada cor, para a direita, até que a cor mais externa tenha transitado para o meio.
Agora pegue a cor mais externa do lado direito (na imagem em vermelho) e faça um nó para trás, criando um 4 ao avesso sobre a segunda cor colocando novamente para trás através da abertura. Puxe para cima e para a esquerda para apertar. Não se esqueça de dar nó duas vezes em cada cor. Continue atando para a esquerda até que a vertente exterior atingir o meio. Dê um nó para trás com as duas vertentes do meio para conectar as duas metades.
Lembrando que a ordem de cores é importante para as primeiras filas, mas depois da linha 3 ou 4, os fios vão cair no lugar certo. Finalize com um nó e uma trança. Para uma pulseira listrada, corte um conjunto de cores e simplesmente leve a cor mais externa todo o caminho para o lado direito.
Curta nossa página no facebook : https://www.facebook.com/mulheresecasa
Gosta de textos? Dê uma olhadinha nesse blog! http://coisasdavidajroliveira.blogspot.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário